segunda-feira, novembro 06, 2017

NADA A MAIS-um poema de MárciaMarko


NADA A MAIS


Eu tenho tanto para te falar
Tenho tantos assuntos para tratar
Tenho versos, poemas, poesias
Tenho sonhos
Abraços, magias
Fantasias
Eu tenho desejos
Que sangram nos poros
Tenho atração
Imaginação
Tenho amor por você
Meu coração
Entresonhar duas vidas
Uma vida inteira
Eu tenho palavras que se calam em um olhar
Tenho apetência de te amar
Tenho arrupios epiderme
Transpiração
Tenho ânsia, anseio, pretensão
Sussurros, suspiros, gemidos
Tenho ósculos em minha boca escondidos
Tenho imaginação dos teus beijos nos meus lábios
Molhados
Beijos doces a pingar do meu céu
Tenho os lábios da boca de mel
Tenho essências de amores impregnados
Cório âmago visiva
Tenho domínios a enlouquecer-te
Amarras
Tenho tudo para você minha vida
Eu tenho…
Tenho fantasias a sair dos meus planos
Tenho delírios, alucinações, bogie
Tenho tineiras insanas
Tenho febre
Tenho esquemas das palavras no propósito
A propósito
Deixando inequívoco
Tenho com você
Insinuações penetrais
Tenho tudo isso
Nada a mais…





MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!