terça-feira, junho 12, 2018

AMO DA MINHA ALUCINAÇÃO... - um poema de MárciaMarko

AMO DA MINHA ALUCINAÇÃO…

Hoje a noite...
Convocada para fazer hora extra…
Intimada para os seus devaneios
Advertência das minhas insanidades
Superintendente da minha cédula identidade
Escrava dos seus desejos…
Hoje a noite...
Será demasiada
Algema
Chicote
Máscara...
Atarefada…
Hoje a noite
Muita laboração a propor-te…
Labuta quefazeres…
Empreitada cátedra em seu couro
Trono da minha pretensão
Demência insânia
Solicitação…
Precipitação…
Aguardando-te adergar…
Hora marcada para amar-te…
Injudicioso
Convicto na sua habilidade
Queres possuir-me de verdade
Inerte no seu pudor…
Enfurecido ao desacato de seu trono
De joelhos para o seu amor…
Carícias cativam meu benquerer
Penitente pelo seu aprazer
Beijos, afagos, blandícias
Garras escorregando sob minha milícia
Cobiça tarima agência
Deveço ardor…
Domínio instruir-me a despir-te
Botões da camisa desatar
Pelos do seu tórax resvalar
Punhos ajustados para minha punição
Olhar penetrante
Pretensioso a devorar-me
Gravata envolver
Obscuras minhas clises
Descair na sua carne do amor…
Inspirada pelo seu odor
Ingurgitando minha míngua
Linguajar anel da sua mente
Circulando indecentemente
Sugando-te
Chuchando-te
Lambendo-te de amor
Seiva cálida ardendo de desejos
Seios rígidos tesura
Devaneio
Tragá-lo integralmente…
Absoluto
Senta-me sob seu desígnio
Tênebra caliginoso
Epiderme estremecer
Pressentindo escorregar no seu juízo
Enlouquece-me sem nada dizer…
Patrono do meu incitar
Acender
Inflar…
Anseio intumescer de paixão
Calada em suas mãos…
Pegado na minha silhueta
Mexe, remexe, ajeita-me
Acima sarcasmo
Abaixo perversão
Detidamente degusta-me
Vertiginoso desfrutação…
Rebelado
Puxa-me ereto para o seu lado
Máscara por terra...
Insinuado...
Aglutinada em seus braços
Deita-me na alcova aflição
Amo da minha alucinação…
Arrancando-me blasfêmia da minha decência
Indecente
Ultraje a rigor
Provocação…
Rendas ao chão…
Explícita em seus braços…
Salivando de cobiça
Atiça-me na ganância do seu almejar
Dos meus beijos ao pés
Escorregando seu linguajar…
Sumo dos meus poros fervendo
Líquido amniótico afrodisia exsudar
Emanação paixão
Olhos, lábios, poros
Tronco, compleição...
Desejos
Trêmulos de afobação…
Mãos ágeis digitalizam descompassadamente
Febre derme
Temperatura estremecer
Beijos, afagos, blandícias
Essência atomizador delícia
Espasmos no corpo decorrer…
Sussurros, gemidos, rugidos
Emitem o som do prazer
Entrego-me para você
Ordeiro naufraga
Âncora torrente
Embalando suavemente
Amansar do paraíso
Balançando de desejos e paixão...
Amo da minha alucinação…
Tens-me agregada em sua convocação
Mestrado queca turno ensejo
Lance
Lance-me
Meu amante…
Nas ondas do mar de seu deveço
Esgotando-me de tanto remar…
Fruir
Ondear
Pélago de amar
Espumas estourar...
Escrava dos seus desejos…
Amo da minha alucinação...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!