quarta-feira, junho 06, 2018

ENLACE MATRIMONIAL- um poema de MárciaMarko


ENLACE MATRIMONIAL

Hoje
Vou me casar com você
Lembra-se?
Você pediu a minha mão
Estou entregando-te o meu coração
Para você
Cuida de mim…
Enlace-me
Matrimonial
Enlace-me no matrimonial do seu amor
Conjúgio da união do meu amor
Noivado sem fim...
Hoje
Vou me casar com você
Prescrevo nas folhas em branco
Vestido brilho encanto
Ternura
Poesia
Véu renda de cetim
Grinalda do meu benquerer
Enlace-me
Coroada sua rainha
Diamante
Meu rei para sempre vai ser
Aliança ouro paixão
Bodas púrpura confraternização
Núpcias
Lua cheia de amor...
Enlace-me…
Condensilho do seu calor
Noivos na igreja do altar
Prometo para sempre amar-te
Respeitar-te
Até o último dia das nossas vidas…
Enlace-me
Enlace matrimonial do seu amor
Eternamente abençoados
Amante
Amado
Fascinação
Eu vos declaro
Marido e mulher
Casados
Enamorados
Matrimoniados
Poema para mim...
Um sonho sem fim…
Nosso enlace matrimonial...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!