segunda-feira, junho 18, 2018

PENSOU QUE ESTA NOITE...- um poema de MárciaMarko


PENSOU QUE ESTA NOITE…

Pensou que esta noite
Iria ficar sem me ver
Meu rei
Enganou-se...
Novamente achego-me
Nos seus pensamentos insanos
Acomodo-me na alcova da sua imaginação
Repouso-me nos seus delírios
Perturbo-te com o doce palato dos meus beijos
Grandes lábios dos seus anseios
Gustação dos seus devaneios...
Encosto-me no calor seu tórax
Resvalando-me pelos da sua alucinação
Sentindo-te engrandecer
Apalpando o pulsar do seu coração
Nervos dilatando de desejos
Roçando-te na macieza da minha puridade…
Pensou que esta noite
Iria ficar sem me ver
Meu rei…
Enganou-se…
Destino meu senhor
Sua rainha pressente seu sentido
Vestígio
Vislumbre
Duas almas
Incorporados de amor...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!