terça-feira, junho 26, 2018

ATORMENTADO- um poema de MárciaMarko

ATORMENTADO


Atormentado com a minha doce aparição
Mentaliza...
Meus grandes lábios deslizando falo da sua cobiça
Engrandece-te de anseio
Meu rei...
Suplicando sentir o calor libido das minhas pétalas
Rosácea de amor
Mélica paixão
Ardendo-te em chamas
Fervor...
Pretensão...
Torturado em meus pensamentos insanos
Rogado em meu clamor
Atormentado
Conquista a minha doce aparição
Vesano para fazer amor...
Desvendando meus trajes
Formosura graciosa
Elegância
Renda rosa
Dúplice ao chão
Ósculos no meu ventre
Chuchando-me
Afábil absorversão
Seios dementes
Rígida incitação…
Beijos nos meus lábios
Fervente de emoção
Olhares se entrelaçam
Excitação...
Tacto seu membro teso
Abrutado
Trepidação obscena
Tens-me em seu domínio
Abocanha-me em latrocínio
Abeiçando-me
Úmida pérola
Dissipa-me sem pudor
Não cessa
Queres a todo custo
Dulçura da minha flor
Sua rainha
Estremeço-me de amor
Poros transudando
Essência tesura
Posiciona-se a loucura
Deslizando óleo vício
Maquinando
Vascularização...
Contraída
Inflada
Vultuosa usura
Tortura-me
Cruciante na sua presunção
Sussurros, espasmos, gemidos
Gotejando agudeza malícia
Insensatez
Delira-se com a minha entrega
Oscilando-me
Extraída seiva do meu mel
Vangloriado brioso
Deleita-se meritório
Condescender...
Rendemo-nos de aprazer…
Amados…
Amando-nos
De hora em hora
Não imaginamos
O dia amanhecer…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!