terça-feira, junho 26, 2018

ESTRELAS DE DEVANEIOS- um poema de MárciaMarko

ESTRELAS DE DEVANEIOS

Novamente a noite aproxima-se Estrelas de devaneios vagalumear minha mente Precisamente Você regressa nas sombras da minha ambição
Crepúsculo
Tênebra
Trêmula
Maníaca por você
Meu rei
Paixão
Novamente seu tronco cai sob minha terra
Abandonada
Na relva espécie naturaleza
Brenha selvagem
Bicho do mato
Caçante
Predador
Presa
Explorar o meu amor
Abarrancar minha cobiça
Extrair minha afobação
Talhar lenha em brasa
Aptidão
Cortar meu juízo
Esculpir meu paraíso
Roçando pelos pétala da minha macieza
Estremecendo-me…
Extorsão...
Poros vertentes
Transudando erotismo
Fouçar minha fonte dos desejos
Gotejando seiva de mel
Manante
Capinar mina diamante…
Caçante...
Encarniçar-me...
Predador
Feroz
Louco
Colossal
Impulsor
Ataca-me de amor…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!