terça-feira, junho 19, 2018

APENAS ESSA NOITE...- um poema de MárciaMarko

APENAS ESSA NOITE…


Mais uma noite Meu amor Apenas essa noite Sua rainha Aguardo-te no nosso quarto devaneações
Torturas... Fantasias... Meu rei
Mais uma noite Dama da sua noite
Alucinações...
Algema
Chicote
Luvas
Meias Máscara...
Espelho reflexo insano
Digo
Diga-me
Te amo
Batom rosa contorna meus grandes lábios
Cintilar
Profano
Apenas essa noite
Apostar
Jogo do amor
Dúplice peça ordenar
Tabuleiro
Obediência
Somente até o ponto que eu te deixar
Sabor do seu palato nos meus beijos
Seus olhos fecham-se ao sonhar
Suspirando-me
Só de imaginar
Balança minha estrutura
Hálito passeando a eriçar minha soberania
Reverso
Instantaneamente
Solta o fecho dos meus dois segredos
Rendas
Inesperadamente socate ao chão
Sob minha propensão
Olhar fogar
Alucinado
Levanta-se
Intimado…
Púgil
Chuchando-me esfomeado
Bicos rígidos de sua petição
Sugando-me
Absorvendo-me
Desencarrilha minha ostentação
A propósito
Bico salto da minha sandália
Pisa do alto
Furiosa
Couro fino do seu sapato
De imediato
Um grito
Gládio de dor
Caia aos meus pés meu senhor...
Desata minhas sandálias
Pegando no meu pé
Descalça
Fortemente empurro-te
Recalcadamente
Gemido em desequilíbrio
Pensamento atrevido
Atractivo ósculo escalando pernas maciez
Deslizando tépido inferior da minha coxa
Insensatez
Outro grito de suplício
Chicoteado
Chicote demarcado
Lombo em fita
Olhar furente
Endiabrado
Inspiro-te fervor
Suspiro-te alcançar o meu amor
Tesão
Meu rei
Pagar o preço que for
Aguerrido
Arreda renda do meu juízo
Cai de boca
Abocanhando o pedaço da carne do seu desejo
Mina da sua fonte
Mel escorrendo sua pérola
Pétala diamante
Pretensão…
Fugaz
Locomovo-me para salvação
Algema nas minhas mãos
Dúplice peça ordenar...
Garras
Agarra-me
Amarra-me
Presencialmente
Sob seu domínio
Apostar...
Dancei meu rei
Peça por peça usurpar-me
Explicitamente
Delicada aveludada sob seu olhar
Neste instante
Sua rainha
Totalmente indefesa ao seu comando
Inerte aos seus desvarios
De joelhos
Curvada
Abusada
Alapar peça principal do seu tabuleiro
Abscôndita intimidade
És meu homem varonil por inteiro
Másculo insaciável
Delira-me
Pressentindo deslizar a glande
Corpo cavernoso engrandecer minha dinastia
Latejando nervo da sua superioridade
Remexo-me
Sacolejo-me
Contorço-me
Judia-me...
Cadimo hábil erudito
Jogo do amor…
Sussurros, espasmos, gemidos…
Estremecendo-me
Castelo do paraíso
Entrego-te
Mel da minha flor
Desfrutando-te de aprazer
Escorrendo-nos
Deliciando-nos a fazer amor…
Cochilo no tórax de seu altar...
Essa noite
Meu rei Apenas essa noite Nenhuma outra noite a mais... Você não me esquecerá jamais...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!