terça-feira, junho 12, 2018

CARONA COM A LOUCURA...- um poema de MárciaMarko

CARONA COM A LOUCURA...
Estou aqui
Sozinha neste quarto
Minha riqueza escondida
Aqui
Sombras dos meus devaneios
Minha estrada perdida…
Viagem túnel cópula himeneu
Nas curvas da minha insanidade
Passando
Nas lombadas apogeu
Olhos vendados de anseio
Ansejo
Amor
Estou aqui sozinha…
Aguardando-te dominador…
Abscôndita seda paixão
Devaneação
Renda-se
Despojar sua petição
Subscrição
Cilício...
Estrada do paraíso
Delírio sugação…
Assentar-me banco do seu veículo
Ajeito-me
Acomodo-me
Suplício
Pneus patinar…
Motor ligado
Acelerado
Garra sinuosidade derrapar
Cambiar a marcha dos desejos
Mudar posição por um beijo
Pedal acelerador profundar
Engrenar...
De carona com a loucura
Desatino…
Óleos no asfalto
Desvairar…
Duplicidade amor
No seu carro nos amar…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!