sexta-feira, junho 08, 2018

TENTADORA OUTRA VEZ...- um poema de MárciaMarko

TENTADORA OUTRA VEZ…
Assim que a noite adergar
Fusquidão
Deixe sua ironia entrar
Cínico
Lascivo
Abusado...
Luto
Seus lábios tocarem meus lábios
Lambido
Judiaria…
Quimera
Meus lábios macieza rosados
Tocados pela sua idolatria...
Pressentindo olfatear pétalas pretensão  
Inspiração de sua demência
Insensatez
Impregnado nos seus pensamentos
Paixão…
Tentadora outra vez...
Tortura-me
Sedução…
Olhar empedrar minha salvação
Submissa...
Doma-me com suas carícias
Hipnotiza-me…
Possessão...
Engrandecido na sua atuação…
Chefe das minhas rendas…
Translúcida esfomeação...
Rendo-me
Explicitamente
Desabrochar da sua mente…
Maníaco vesano…
Venda-me
Enlaça-me
Amarra-me
Corda malvadez…
Mãos ágeis
Amáveis
Deslizam-me
Enlouquece-me
Mais uma vez
Minha visão obscura
Não cessa na sua perversidade
Linguajar, digitalizar, bisbilhotar
Rescender brisa odor do meu cio
Atufa-me
Lateja-me
Invade-me
Apodera-me
Contorço-me…
Estorço-me
Flexiono-me...
Estremeces com minha flagelação
Sugando-me até a última gota do meu mel
Lubricidade ardor
Eros
Estro
Sudação...
Vertendo-me de amor…

MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!