terça-feira, junho 19, 2018

VOCÊ FICA TODO BOBO...- um poema de MárciaMarko

VOCÊ FICA TODO BOBO…

Bobo! Você fica todo bobo... Toda vez que aproxima-se de mim Abraça-me
Felicitar do meu coração
Calor corporal
Três beijos triunfal
Cordial saudação
Temperatura que estremece adentro Enlaça-me de afeição... Bobo…
Você fica todo bobo... Seus olhos pascácios Não esconde-me o ardor
Olhar fogar
Âmago alento
Respiração palpitar
Inspiração de amor…
Bobo…
Seus pensamentos posso trutinar
Refletidos na sua intenção
Cívil apaixonado cortejador
Ilusão
Tens o domínio em suas mãos
Deslizando lisura da minha compleição
Galanteador…
Bobo…
Pelo meu amor...
Três beijos triunfal
Circundando-te
Tchau
Admirável…
Seus olhos assistem o balanço
Em meus pensamentos eu danço
Enlouquecendo-te
Bailar do seu coração
Amor…
Bobo…
Você fica todo bobo...
Paixão...




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!