sexta-feira, junho 29, 2018

É SÓ ACHEGAR-ME...- um poema de MárciaMarko

É SÓ ACHEGAR-ME…

É só achegar-me Meu rei Furioso pede-me para sair Magoada... Lastimável... Meditação cabisbaixa Dou-lhe as minhas costas... Sucessivamente cativante Enlaça-me detrás Perseguição Ir embora jamais... Pegando-me vigorosamente Apertadamente meu cangote inspirar Estremece-me Artimanha para me dominar Bafejar minha presunção Reinado veneração Sua rainha Império da sua paixão... Reconquista a minha cobiça Anseia
Petição dos meus sabáveis beijos
Doces lábios dos seus desejos Pede-me para me retirar Retirar meus trajes Manda-me afastar Afastar minhas rendas... Recursa-me vazar Adentro do seu lar Preludiar
Com o seu cruciante olhar…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!