sexta-feira, junho 22, 2018

O QUE VOCÊ QUER...- um poema de MárciaMarko

O QUE VOCÊ QUER…


Neste instante
Meu rei
Estou trajando-me para a minha próxima insânia
Aliança da sensualidade
Colar de desejos
Batom vermelho
Paixão
Fervoroso pelos meus beijos
Lingerie avareza
Rosácea pétala de flor
Imaginário
Mélica pelo seu amor...
Laços
Enlaces
Fantasias...
Tênebra tortura em meu domínio
Máscara
Algema
Chicote
Latrocínio
Acessórios
Fraude devaneação
Neste momento
Montanhas tremores
Avassaladoras
Alucinação…
Presentemente em seu coração…
Momento cruciante
Sua rainha
Estou trajando-me para sua fantasia
Veste-me
Reveste-me
Envolva-me na sua idolatria…
Cafajeste sacrílego na sua propensão
Aptidão da sua sede
Febre de amar
Resguarda-me completamente
Em seu olhar
Vertigem da minha mente
Perversamente
Domina-me no seu intuito
Desuni-me retranca da minha extensão
Subdividindo-me
Afastando pétala da minha coerência
Delirando-me
Sugando nácar carmim
Estremecendo-me de furor
Do começo ao fim
Ceder o meu amor
Orgulhoso da sua destreza
Competência erudição
Peleja-me engrandecido com seu falo
Ósculos, sussurros, gemidos, espasmos
Desequilíbrios
Paixão...
Ajusta-me
Acomoda-me
Adapta-se intenso, sigiloso
Bel-prazer
O que você quer
Você não deixa de querer assim tão fácil
Louco…
Você quer…
Penetrar no meu juízo
Enlouquecendo-me...
Ensandecendo-me de júbilo
Delícia
Entrego-me sem pudor
Candideza para você
Redundar doce néctar fina flor
Nata formosura
Aprazível euforia
Deleitamo-nos de amor…
Amantes amados
Adormecemos
Cochilamos atomizados
Fragrâncias
Essências
Bálsamo
Suspiros
Conglutinados de amar...
O que você quer…
Você é o meu ganhar…


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!