terça-feira, outubro 09, 2018

ALIENAÇÃO... -um poema de MárciaMarko

ALIENAÇÃO…


Aqui
No silêncio dos meus pensamentos
Aqui
Na alcova dos meus sentimentos
Tremores de desejos clamam por você...
Aqui, meu rei
Manto da minha paixão
Capote de emoção
Luzes
Câmera, aprazer…
Reflexos de devaneios
Desarma as rendas da minha insanidade
Fantasias cruciantes
Bota aos meus pés nesse instante
Cachorro
Abstração da minha libidinagem…
Impudícia
Licenciosidade…
Aqui
No silêncio dos meus pensamentos
Atraio-te para a minha saturnal torturidade
Atraio-te para a minha luxúria sexualidade…
Aqui
No trono do meu bel-prazer
Ouro de alucinações
Sua rainha
Pétala perfumosa
Orgia vício
Tripúdio do seu apogeu
Esperando-te…
Bandido…
Você e eu...
Execução dos meus fetiches
Munhungo
Devassidão…
Adentrar no reino do nosso amor
Guerra dos sexos
Luz, câmera, ação…
Múltiplos
Complexos…
Delírios...
Alienação...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!