quarta-feira, outubro 24, 2018

FANTASIA DOS DESEJOS... -um poema de MárciaMarko

FANTASIA DOS DESEJOS…


Fantasia dos desejos...
Amarra os fios dos meus anseios
Máscara da minha insanidade
Luvas da minha vaidade
Renda-se aos meus devaneios...
Sacia a minha sede
Satura a minha insensatez
Paixão...
Faz meu corpo estremecer…
Engrandecer-te
Inflar-me de tesão...
Fetiches
Algema do meu benquerer...
Entrelaça nossos íntimos gananciosos
Penetra na minha heresia
Pétala rosácea da sua idolatria
Afobação…
Palpitação…
Condensação...
Deglutir minha fome de amor
Seu membro preenchendo meu fervor...
Loucura...
Fetiches…
Eu e você…
Encetando...
Enlouquecendo-nos com nossos inebriantes beijos…
Fantasia dos desejos...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!