quarta-feira, outubro 24, 2018

MUITO SEXY PARA AMAR... -um poema de MárciaMarko

MUITO SEXY PARA AMAR…


Ai muito sexy para o meu amor
Muito sexy para o meu amor
Muito sexy para amar…
Ai muito sexy para o meu amor
Muito sexy para o meu amor
Vem me amar
Vem me encantar...
Vem ver o meu show
Vem ver a minha tentação
Vem ver a sensualidade
Deslizantes nas minhas mãos
Vem ver as curvas vaidade
Patinar de emoção
Vem ver a minha ganância
Explodir fruição…
Ai muito sexy para o meu amor...
Muito sexy para o meu amor...
Muito sexy para amar…
Ai muito sexy para o meu amor
Muito sexy para o meu amor
Vem me amar
Vem me encantar...
Vem ver os meus anseios
Vem ver os meus devaneios
Vem sentir os meus sabáveis desejos
Escorrer nos meus lábios vermelhos
Rosados
Atraídos
Deslizando pelos seus beijos
Vem ver as minhas rendas
Descair ao chão
Vem ver a sua cara…
Cachorro…
Ababalhar de tesão…
Ai muito sexy para o meu amor…
Muito sexy para o meu amor…
Muito sexy para amar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!