segunda-feira, outubro 22, 2018

EQM... -um poema de MárciaMarko

EQM…


EQM...
Eu que maginava…
Que na vida tudo bastava…
Bastava apenas sentir-te em minha mente
De repente…
Meu corpo em contrações…
EQM...
Enquanto que maltrata
Contorcendo-me em cada lambada
Aos seus pés
Olhar na escuridão…
Lambendo as amarras da minha paixão…
Bandido…
Cúmplices amantes…
Dados
Homicídio flagrante…
Aprisionada em seu cárcere
Rainha dos seus suplícios...
EQM…
Enquanto que molesta-me
Castiga-me
Regressa-me
Sei que eu tenho sorte...
EQM...
Experiência quase morte
Sem vestígios de torturas...
Insensatez…
Negando a todo custo ser o culpado outra vez…
Cachorro…
Bandoleiro…
Sei que você me gosta…
Você que apronta
EQM…
Eu que mostro a resposta…
Bandido...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!