quinta-feira, outubro 11, 2018

CONJUGAÇÃO... -um poema de MárciaMarko

CONJUGAÇÃO…


Esta noite
Meu rei
Lição do amor
Esta noite conjugação dos verbos com o senhor…
Palavras escolhidas
Termos expostos
Vocalmente
Assim que eu gosto…
Eu começo...
Conjuga-me no verbo beijar…
Eu beijo-te
Tu beija-me
Ele…
Não sabe beijar…
Nós nos beijamos intensamente
Preliminar com o verbo beijar...
Conjuga-me no verbo aliciar
Eu alicio-te
Tu alicia-me
Eles soprando brasas ao ar…
Eles...
Retrucando para aliciar…
Nós aliciamo-nos desesperadamente
Até induzir o verbo amar…
Conjuga-me no verbo lamber
Eu lambo-te
Tu lambe-me
Eles se lambem de tanto ababalhar...
Eles…
Só sabem babar...
Nós nos lambemos descompassadamente
Cada pedaço do couro em mente
Lambemo-nos de tanto chupar…
Lambe-me até sentires meu corpo arrepiar…
Conjuga-me no verbo adentrar…
Eu adentro
Tu me adentra
Eles…
Não podem adentrar…
Daqui em diante
Eles não podem participar…
Feche a porta da nossa privacidade
Eles não podem lobrigar a nossa intimidade...
Agora é só nós dois
Adentramo-nos nas profundezas de amar…
Entranha fressura
Camada sideral
Estrelas
Cometa espacial…
Conjuga-me no verbo suspirar…
Eu suspiro…
Tu suspira…
Nós suspiramos de tanto amar
Gemer…
Murmurar...
Estremecer…
Gozar…
Eles somente suspiram de olhar…
Palavras prescritas do nosso verbo amar…
Conjuga-me…
Quero novamente essa lição relembrar…
Conjuga-me
Fustigação
Conjuga-me no seu verbo amar…
Conjuga-me paixão
Adjuntos conhecendo a conjugação…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!