terça-feira, outubro 09, 2018

EU NÃO SOU PERFEITA... -um poema de MárciaMarko

EU NÃO SOU PERFEITA…

Eu juro
Eu não sou perfeita
Levo uma vida torta
Procurando me endireitar...
Pelas curvas da minha estrada
Meus pensamentos sinuosos
Montanhas de desejos
Avalanche no meu olhar...
Eu juro
Eu não me importo
Todas as manhãs acordar acalorada
Entrelaçada
Acobertada pelos do seu tronco
Roçando-me
Esfregando-me
Na macieza da minha compleição
Deitada no seu peito
Ouvir as batidas do seu coração…
Eu juro
Eu não me importo
Todas as manhãs acordar
Com seu perfume em meus poros impregnado
Epidermes transudadas…
Palpitação...
Eu não me importo
Todas as manhãs
Percorrer o seu faro em minha extensão
Acordar
Com o seu poder em minhas mãos…
A correr no meu vulto
Atiçando-me
Incitando-me
Pelos seus caminhos robustos
Aliciando-me…
Estremecendo-me…
Eu não sou perfeita…
Eu juro…
Eu não me importo…
Com a ganância do seu olhar...
Então ajuda-me a endireitar…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!