quinta-feira, outubro 25, 2018

TENHO TUDO DE MIM... -um poema de MárciaMarko

TENHO TUDO DE MIM…


Tenho tudo de mim…
Em você…
Tenho a ambição translúcida no olhar
Tenho os poros a febre de amar
Tenho a gana que escorre de paixão
Tenho o componente ebulir de tesão
Tenho as fantasias que transfiguram na minha mente
Tenho a doçura indecente
Delicadamente
Mélica…
Tenho o andar que rebola na sua alma
Imaginação…
Tenho nos olhos o amor que acalma...
Tenho o fetiche quadriculado na minha intenção
Salto alto de desejos
Tenho as rendas a percorrerem em seus beijos
Alucinação…
Tenho a cintilância que abrilhanta a minha sinuosidade
Realeza…
Tenho debaixo dos trajes
A rica beleza...
Estremecer…
Tenho tudo de mim…
Em você...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!