segunda-feira, outubro 15, 2018

DOENTE DE AMOR... -um poema de MárciaMarko

DOENTE DE AMOR…


Madrugada discrição…
A cidade dorme…
No silêncio da noite
Repouso da minha mente
Indecentemente inicia-se a reação
Efeitos colaterais
Influência corporação...
Quatro horas da manhã principia-se o barulho
Meus batimentos cardíacos ecoam agudo
Suores nos poros, corpo transudado, âmago afobação...
Tremores
Delírio, convulsão…
Necessito ingurgitar o seu comprimido
Abrasar minha febre
Lambear minha ganância
Suprir meu tratamento
Arrancar todas as vestes da minha privança... Ânsia...
Deixar-te sujeito ao meu vício
Doença que causa calor, ardor, tremor, frio...
Arrepios…
Beijos sufocam os meus anseios
Irremediável devaneio
Incurável
Espalhar-te o meu queimor
Enfermidade
Chamas da paixão
Bactéria do tesão…
Doente de amor...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!