segunda-feira, outubro 15, 2018

SUAS MÃOS QUENTES... - um poema de MárciaMarko

SUAS MÃOS QUENTES…


Suas mãos quentes
Ardentes
Voluptuosas
Assanhadas...
Pressentimento...
Deslizam afobadas por todas as camadas dos meus consentimentos
Vesânia
Sensibilidade em demasia
Poros estremecem indócil minha idolatria
Só de imaginar…
Suas mãos quentes
Pecuniosas
Insolentes
Atrevido a percorrer-me agilmente
A procura da sua rosa do amor
Patinando desesperadamente nas minhas curvas
Montanha escorregadia de prazer
Escondem pétala de flor...
Goteando mel de desejos
Digitalizando poros dos meus gracejos
Indomáveis
Incontroláveis
Bulir meu penhor...
Suas mãos quentes
Indecentes
Inconsequentes…
Desabrochando
Incitando
Extraindo...
Doce mel do meu amor…
Suas mãos quentes…
Seu corpo ardente…
Seus beijos voluptuosos...
Meus lábios assanhados…
Alucinação...
Pingando paixão…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!