terça-feira, outubro 16, 2018

APOGEU DO MARTÍRIO... -um poema de MárciaMarko

APOGEU DO MARTÍRIO…


Passo por passo
Silenciosamente
A caminho do seu sono mais profundo
Meu rei…
Pensando que você me amava...
Cachorro
Quem mandou você ir dormir antes da minha chegada...
Pelos dos meus pecados
Aroma do meu desacato
Tronco dos meus anseios
Carne dos meus devaneios…
Apogeu do martírio
Torturação...
Coleira, corrente, algema
Chicote
Vai pagar cada estalo do seu holofote
Por não aguardar sua rainha
Sua paixão…
Sua veneração…
Sua estima...
Compaixão…
Para começar
Renda rosácea ao seu jeito de amar
De joelhos cafajeste
Sentindo o aroma das suas pétalas exalar
Inflando de excitação…
Bandido
Terás seus pecados absolvidos
Túmido...
Escondido...
Deslizando na minha picuinha…
Escorregando na minha dignidade
Escorrendo na minha vaidade
Paraíso sem juízo
Aliciando-te para as nuvens do meu céu…
Eros e Afrodite
Submetendo-te meu réu...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!