quinta-feira, outubro 04, 2018

DESEJOS PROFUNDOS -um poema de MárciaMarko

DESEJOS PROFUNDOS

Desejos profundos estremecem a minha alma
Tremores de ambição transudam meus pensamentos
Ganância apetece-me de seus beijos
Pretensões sem saída…
Anseio trazer-te para a minha vida...
Meu rei
Você não sai das minhas leviandades
Imprudência trazer-te para mim
Absurdo
Eu sou assim…
Profana é a minha capacidade de tê-lo em minhas mãos…
Desejos masturbam minha premência
Emergência
Cachorro...
Domino-te na sua alucinação…
Mascarada o detenho na minha supremacia
Soberania da minha côrte
Trono do meu benquerer…
Coleira deixa-te sufocado
Corrente com cadeado
Enlouquece seu poder…
Engrandecendo-te para o meu bel-prazer...
Louco
Desequilibrado
Fareja os meus domínios no cio
Aos meus pés cafajeste
Preliminar os meus vícios…
Estremece-me seu traquejo de paralisar-me
Inerte aos seus anseios
Maliciosa...
Intoxicada com a seiva de seus devaneios Entorpecente furor
Amalucado
Para fazer-me amor…
Mestria em digitalizar cada milímetro da minha pele
Transudação da minha essência
Inspiração
Xerume está nas suas mãos…
Deslizante...
Idoneidade de tocar minha pétala de flor
Amplitude do seu linguajar
Mergulha no mel do meu amor
Beijando-me
Sugando-me
Absorvendo-me
Grandes lábios de néon
Dulçura
Morangos condensados
Leite caramelizado
Doce em flor…
Por entre os seus idílios mais insanos
Avantajado excepcional
Tem a vitalidade
Possuir minha intimidade
Preenchendo todo o meu fervor
Escorregando com grandiosidade
Docemente condensado com o meu tremor
Acelerado de amor…
Perdidamente embriago-me
Na gangorra do seu destemor
Visceralmente dependente
Narcótica em seu coito
Viciada
Tensão...
Estremeço-me...
Deleito-me…
Satisfação…
Dopada…
Afobada
Inalterada…
Domina-me…
Atiça-me…
Provoca-me…
Vocação de auscultar todos os meus pecados
Sussurros, murmúrios, gemidos
Recados
Continência
Sigilo total…
Espasmos contraem músculo
Abaixo abdominal…
Esta noite meu rei
Confesso-te
Vou abrir todas as portas do castelo do meu paraíso
Desse corpo alusivo que é somente teu
Noviça
Columbina anal
Excelência militância para ser o primordial
Tens a experiência de me matar
Sem ascender para o outro senhor...
Entrego-me de corpo e alma para você
Completamente é todo seu o meu amor…
Insatisfeito
Compaixão…
Apaixonado…
Murmura o seu prazer  
De quatro paredes ao seu relato
Inaugural posterior do seu babado
Penetra-me enlouquecido com o seu linguajar…
Cachorro louco…
Louco...
Em meio aos meus glúteos refestelar-se…
Deixando-me estática aos anseios da sua ganância
Óleos da cobiça
Afastando minha reputação
Inactiva…
Trêmula devaneação...
Pretensão
Dedilha a entrada da porta restrita
Tenebrosa bandida
Orifício corrugado...
Delira-se aos meus murmúrios de me sentir
Dedilhado…
Cafajeste…
Malandro do meu prazer…
Instantaneamente abstraída
Mastro fungar
Teso avantajado
Fustiga na porta ilícita
Ínfima
Penetra no meu amar…
Deslizando
Dor e aprazer
Delírios, tremores, calafrios
Convulsões...
Estremeço-me
Justamente ao seu bel prazer…
Calejado
Requintado
Cauteloso…
Vigia...
Acata com soberania meu corpo descontrair aos seus desejos…
Lentamente tens-me a desfrutar-te com os seus sabáveis beijos…
Interpreta o meu furor
Detidamente
Escrupulosamente
Implacavelmente
Fugaz célere obstinação
Reverso tentação
Bombando
Bombando...
Palpitando acelerado de emoção...
Entesando
Possessor…
Clímax, orgasmo, fruição
Cedendo jorro potência
Regalo deleitação…
Afobados
Odor amado
Às minhas costas
Estremecido
Prostramos-nos transudados
Colchão da paixão
Escorrendo de amor
Rendemo-nos sofreguidão…
Paulatinamente amolenta guerreado
Remanso
Cochilamos...
Desmaiados a ledice
Por alguns instantes...
Coaduna a minha sonolência
Meu rei...
Recheando-me de beijos
Ensoberbando másculo ostentação…
Régio
Suntuoso
Imperativo...
Cachorro…
Farejando-me
Insultando-me
Amedrontado-me
Dominando-me
Paixão...
Porque sabes que me tens para a sua alucinação…
Bandido
Cafajeste
Traiçoeiro...
Diante à sua rainha
De joelhos
Descarado
Súbito para atender a todos os meus anseios…
Despertando o adorno
Coroa real…
Mais uma vez dependente
Servil adulador eloquente
Untuoso a me fazer amor
Trucida-me
Proporcionalmente meu rei
Cúmplices amantes
Inexistente outro superior
Ama-me
Incondicionalmente
Eu amo o senhor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!