quarta-feira, outubro 17, 2018

MEU EU EM VOCÊ... -um poema de MárciaMarko

MEU EU EM VOCÊ…

A sua imagem é o símbolo do meu amor
Efígie dos meus sonhos
Escultura dos meus desejos
Entidade da minha idolatria
Glamour…
A sua imagem é a réplica da minha paixão
Todas as vezes em que eu me olho no espelho
Vejo seus olhos na minha direção…
Comoção
Ouço as batidas do seu peito no meu coração…
Internamente…
Inteiramente...
A sua imagem é o conceito da minha alma
Congênere
Personalidade do meu feitio
Maneira de ser
Rotina de viver
Atitudes
Prática de instituir
Inspiração…
Arrepios…
A sua imagem é o reflexo das minhas fantasias…
Tentação...
Domínios
Sedução...
Advertências
Castigos...
Idolatria…
A sua imagem é a perfeição da minha…
Arquétipo…
Deixa-me ver...
Meu eu em você…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!