terça-feira, abril 10, 2018

ACROFOBIA- um poema de MárciaMarko

ACROFOBIA

Confesso
Sofro de uma temível doença
Acrofobia
O seu abraço
O seu olhar
Seu jeito
Seu tocar
Seu despertar
Meu sonhar
Leva-me às alturas
De olhos fechados
Seus beijos nos lábios meu
Estou no mais alto pico do céu
Ápice dos meus desejos
Amendrontamento…
Olvide...
Sem perceber
Estou a voar
Revoar
Nas nuvens doces de algodão
Viajando
Nas estrelas que iluminam a imensidão
Infinito é o meu amor por você
Milhas e milhas do solo
Elevado amar…
Só você não vê…
Enlaçada em seu olhar
Clandestina em seus abraços
Segura
Alapada no seu peito
Seu odor
Exala o aroma…
És meu universo
Confesso
Sofro de uma temível doença
Sem você saber
Todos os dias
Qualquer hora
Acrofobia…
Eu e você…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!