quarta-feira, abril 11, 2018

PORQUE VOCÊ NÃO SONHA COMIGO?- um poema de MárciaMarko

PORQUE VOCÊ NÃO SONHA COMIGO?

O mundo não quer sonhar
A vida é um pesadelo
O dia corre apressadamente
A noite perpassa o dia inteiro
Mais que ligeiro…
O mundo não quer sonhar
A vida é uma realidade
Ninguém mais sabe amar
Esta é a verdade
O mundo não quer sonhar
A vida é uma monotonia
As pessoas não sorriam mais
Isso tudo é uma covardia
O mundo não tem esperança
O mundo cresceu
Não somos mais crianças
Verdade
O mundo morreu...
Droga!
Porque somente eu…
Eu respiro o amor
Eu transfiro sonhando
Eu inspiro amando
Eu sou fantasia...
Eu…
Quero tanto sonhar
O mundo não sabe amar...
Não preciso do mundo inteiro
Preciso apenas um momento
Apenas alguém para me amar
Para permanecer a vida inteira
Alguém que complete-me
Inteiramente…
Intensamente…
Preciso lhe falar?
Confesso-te
Preciso lhe dizer
Posso te fazer um pedido?
Porque você não sonha comigo?


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!