segunda-feira, abril 23, 2018

VOCÊ ME PAGA...- um poema de MárciaMarko


VOCÊ ME PAGA…
Deixou-me em fúria Meu rei Cachorro Cafajeste Faz de tudo para me perturbar Abusado Na minha mente Da minha boa índole Irosa Espere por aguardar Você me paga Quando eu achegar… Fantasia Sua rainha Gatinha manhosa para lhe arranhar Deveço... Mereces Punição pelos maus tratos Ao me olhar… Falei para você Não me provoque Quando não puder-me defender Cachorro… Correu para meu lado Babando de me lamber… Gostoso Vai ser Fazer você gemer Chiar, uivar, aiar… Ai, ai Au, au… Máscara Chicote Algema Corrente Gatinha fazer-te latir... Miar Cachorrinho… Gatinha… Inspiração Transpiração Afobação Língua de fora… Língua de fogo Renda-se De tanto nos amar… Deixou-me em fúria Cachorro Vai me pagar…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!