quarta-feira, abril 04, 2018

UNICAMENTE- um poema de MárciaMarko

UNICAMENTE

Unicamente Na minha maginação perversa Você se faz presente Nos meus pensamentos obscenos Nas minhas cenas ardentes
Dementes
Frementes
Fantasia Máscara, venda, algema Chicote Chicletes Grudados
Pretensão Língua de fogo Compaixão Lábios ababalhar Umedecer
Gotejar Minha intimidade na ponta da sua língua
Nas suas garras Espumar de paixão Estremece-me
Enlouquece-me
Tortura-me
Domina-me Contorce-me Alucina-me
Devaneação...
Seu órgão em minhas mãos
Deslizando
Aprofundando na minha concepção Desejos, sussurros, gemidos Espasmos Ânsia
Tremor
Vibração… Na minha maginação perversa Deixo-te desvendar os meus mistérios Você não decifra meus enigmas Não descobre meus segredos Não desnuda minha puridade
Não tira os meus medos
Na minha maginação perversa
Abscôndito
Sem pressentir
Se faz presente
Intimamente...
Unicamente...
Âmago
Palpitação
Ternura
Sem você saber
Dentro do meu ser…
Coração...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!