sexta-feira, abril 20, 2018

MALANDRA- um poema de MárciaMarko

MALANDRA

Chamou-me
Meu rei
Malandra!
Malandra?
Cafajeste!
Você vai ver...
Agora você me paga!
Vai malandra
Dançar funk para você
Vou…
Malandramente
Rainha da sua malandrice
Funkeira do amor
Sua rainha
Vai malandra para você…
Mascaradamente…
Luvas devaneação
Salto alto perdição
Meia quadriculada preta xadrez
Pretensão
Fantasia
Rainha malandra
Palco sedução
Na passarela
Lingerie fio tentação
Aperte o play
Meu rei
Ritmo do funk
Chegando mais perto de você
De joelhos
Cafajeste
Requebrando quadradinho de oito
Montanhas no seu focinho
Para você aprender
Cachorro
Vem!
Malandra?
Impulsionar-te
Tombar-te
Vou descendo até o chão
No ritmo
Certeiro
Ápice pino do seu descontrole
Engrandecer-te
Distúrbios, alvoroço
Apoquentação...
Rebolando, bamboleando, requebrando
Curva sinuosidade em sua mão
Vou acorrentar-te
Torturar-te
Fazer-te gemer…
Prepara-se
Malandra…
Malandramente para você
Meu rei
Sua rainha
No ritmo do funk
Funk you
Malandra?
Agora você vai ver…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!