segunda-feira, abril 16, 2018

OLHAR DISTANTE- um poema de MárciaMarko

OLHAR DISTANTE

Olhar distante
Sinto-te no aconchego do meu amor
Meu coração palpita clamando-te
Sinto-te na paz do meu interior
Olhar distante
Sinto-te furaz no meu ventre
Sinto-te ardente, ascendente
Brasão paixão
Sinto a tesura que enduro
Membro abscôndito
Tapado insinuação
Sinto seus domínios
Percorrendo
Patinando na minha imaginação
Sinto-te enfurecido
Nervoso na palma da minha mão
Sinto…
Como eu sinto
Penetrar
Deslizar na minha caraminhola vagueação
Fantesia apreensão...
Beijo que me enlaça
Amordaça-me…
Estremece-me
Ilusão…
Olhar distante
Querença
No fogo dos meus olhos
Trazer-te
Na quentura fazermos amor
Consequentemente
Adormecer
No aconchego
Com os meus afagos, mimos, carícias
Entressonho...
Envolvo-me no meu cobertor…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!