quarta-feira, abril 04, 2018

DESEJO-TE- um poema de MárciaMarko

DESEJO-TE

Nos meus sonhos
Eu te quero Na minha magia
Eu te espero Nos encantos e sedução
Fantasia Ardente verão Ao longe sinto-te Sol quente abrasador Meu frio Meu calor Enxergo-te Na ternura do meu amor Miragem Idêntico a uma flor Cravo florescer Inspiração Aroma do meu ser Vislumbre delírio Primavera e verão Outono e inverno Fio esguio rútila ondulação Folhas prescritas
Editadas que me tocam Poema e poesia Fascinação Delinear-me Modelar-me
Ortografar-me... Grafar-te Esculpir-te Ler-te
Registrar-te... Interpretar-me
Elucidar-te... Sonharmos Afolhearmos... Poeta e poetisa…
Amarmo-nos
Supõe
Idealizar
Poetizar
Nos meus sonhos…
Nas suas redações…
Desejo-te...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!