quarta-feira, abril 11, 2018

LOUCO...- um poema de MárciaMarko

LOUCO…
Ele é louco
Falo porque acabo de crer
Ele é louco
Falo
Porque quer enlouquecer-me…
Poema de amor
Suave como o perfumar de um cravo
Lírio do meu jardim
Louco…
Louco...
Para ser o meu escravo…
Ele é louco
Quer enlouquecer-me
Desvairado em suas prescritas
Alucinado no meu benquerer…
Ele é louco
Louco…
Ganha-me que eu quero ver
Estou com laços nas mãos
Algema nos punhos
Enlaces no coração…
Fantasia
Louco de amor
Louco para ver o meu sorriso
Louco para sentir o meu calor
Ele é louco
Louco para entrar no meu paraíso
Ele é louco
Quer enamorar-me
Quer prender-me
Acorrentar-me
Enlaçar-me
Ele é louco
Quer enlouquecer-me
Estou perdida…
De amores por você…
Louco…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!