quinta-feira, abril 26, 2018

AMAVELMENTE- um poema de MárciaMarko

AMAVELMENTE

Esta noite Denegrir dos seus olhos Sou a fada do seu sonho Concedo-te três desejos Utopia Esta noite Determino suas premências Primeiro Acordo-te com meus sabáveis beijos Ósculo menta frescor Ardor Chicote, algema
Tortura
Amor Insânia Devaneio Abismado Engrandeço-te...
Segundo Minhas mãos ágeis Incontroláveis Meus lábios suculentos Melosos Sedentos Desliza nos seus barrancos Vulcão da minha tesura... Loucura... Fora do comando... Terceiro Afobação Excitação Não acorde presentemente Meus lábios superiores Ababalhar de amores Delírios
Torturas
Libido
Amavelmente… Meus grandes lábios inferiores Compenetrar pica intimidade
Tremores
Febre
Espasmos
Frenesim
Estremecemos-nos
Renda-se para mim…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!