quarta-feira, abril 25, 2018

PRECISO TOMAR JUÍZO- um poema de MárciaMarko

PRECISO TOMAR JUÍZO

Todos os dias
Percebo a noite adoecer-me
Consequência de um dia descontrolado
Pensamentos perturbados
Visão
Alucinação
Quando penso em você
Todos os dias
A noite
Compleição estremecer
Febre acamar-me
Tremores
Frenesim...
Todos os dias
As noites
Quando não estás em mim…
Inimagináveis reações
Quando penso em você
Todos os dias
A noite
Preciso tomar juízo
Você tem essa medicação?
Careço-me dopar do seu siso
Padeço ósculos salubridade
Todos os dias
A noite…
Para não adoecer de saudade
Tentação
Decorrer
Amanhã pode-me faltar respiração
Amanhã pode parar de palpitar meu coração…
Compulsão
Prescrito
Preciso tomar juízo...





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!