segunda-feira, abril 09, 2018

FECHE OS SEUS OLHOS- um poema de MárciaMarko

FECHE OS SEUS OLHOS

Feche os seus olhos
Não quero seus olhos
Nesta poesia percorrer
Feche os seus olhos
Delírio
Não fazes ideia
Quantas vezes amei você
Só hoje
Inúmeras...
Meu olhar
Seu poema entrecorrer...
Feche os seus olhos
Perdi as contas
Súbito pensamento
Levaram-me até você
Fantasia
Laços
Enlaces
Transe
Maginação
Domínio
Pelos do seu tórax decorrer
Deslizando
Entrelinhas
Fios de desejos
Minhas digitais reconhecer
Inspiração
Sentir seu aroma
Enlouquecer-me…
Não fazes ideia
Quantas vezes meu olhar
Prescritas
Poema em seu papel
Decifrar
Deslizar…
Feche seus olhos
Não queira ver minha insanidade
Seu vulto folhear…
Não fazes ideia
Excessivamente amo você
Feche os seus olhos
Harto com o seu pincel
Minhas mãos
Poesias
Editei
Não fazes ideia
Devaneei…
Feche os seus olhos
Possíveis tremores
Corporação pode acontecer…
Arrepiar-te
Todas as vezes que eu penso em você
Nesse instante acaecer...
Feche os seus olhos
Fascinação
Sentir meus lábios
Atraídos
Grudados
Beijos seu
Não fazes ideia
Feche os seus olhos
Magina
Meu abraço envolver-te
De encontro ao seu…
Não fazes ideia
Sonho
Escrepever-me
Se o seu sonho
Homólogo ao meu…
Feche os seus olhos...
Meus olhos fechei…
Sonhar
Sonhei...


MárciaMarko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!