quarta-feira, julho 04, 2018

A TODO CUSTO...- um poema de MárciaMarko

A TODO CUSTO…

Todas as noites
Meu rei
Suplica-me para as minhas fantasias
Todo custo
Agarra-me em seus fetiches
Apetece-me em seus exotismos
Sarcasmos
Insanidades
Artimanhas
Venetas
Fixação…
Incúria...
Todas as noites
Enlouqueço-te com minha faceta
Alucinação…
Apaixonado pelo meu olhar
Hipnotizante
Aqui estou a imaginar
Seu jeito de amar...
Guinada
Olhos fechados
Submisso aos meus fetiches
Servil aos meus exotismos
Vendado
Para não visualizar-me
Inspirando-me
Meu rei
Derme dulcificada
Rosácea paixão
Reconhecendo-me pela minha essência
Irresistível sedução…
Autenticando-me com seu tacto
Descaindo em seu imaginar
Digitalizando-me
Sob toda minha extensão
Poros eriçar…
Estremece-me
Aquece-me com seu dialecto  
Fervido linguajar
Língua de fogo
Deslizando-me em sua vocação
Desequilibrado
Psicopata
Desveste-me da minha compulsão
Aposta
Completamente explícita
Subordinada em seus desvarios
Designada nas suas adorações
Aduladora de seu vício
Bajulo-te agoniamente…
Tudo o que para eu tramar
Engendrar
Do meu universo vai colher
Retira o sal dos meus poros
Desejos árduos por você
Extraia o mel dos meus lábios
Pétala formosa
Mélica
Amabilidade
Dulçura
Do amor que sinto por você…
Todas as noites
Provoca-me
Agarra-me
Enlaça-me
Para o nosso prazer…
Suplica-me
Clama-me
Forja-me
Ama-me
Manipula-me
Meu rei
Sua rainha
Sua fantasia
Seu enlouquecer…
Todas as noites
A todo custo...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!