terça-feira, julho 10, 2018

COCHILAR DE AMOR...- um poema de MárciaMarko


COCHILAR DE AMOR…

Quando a noite Veste fantasia Meu rei Deixe-me entrar… Estrelas vagueiam sua idolatria Noite euforia Prazer caracterizar Diga-me
Qual é o seu fetiche? Sua rainha camuflar Prisioneira Cela da sua presunção Traje Bandida do seu coração Concepção Ultraje delirar Máscara negra Sedutora Olhar dissimular Hipnotizado Alucinado Meus olhos mesmerizar-te Ordeno-te De joelhos Para preliminar Salto alto pretensão Meia preta quadriculada devaneação Tentação Luva seda desabotoar seu fervor Deslizando pelos do seu tórax Sedução Louca Para fazermos amor Resvalar-me Assim cair em suas mãos Renda-se Jogado ao chão Sua rainha Musa da sua turvação Dos meus pés aos meus beijos Fareja-me em seu ensejo Essência mel de amar Poros paixão desajuizada Enlouquece-me Não quero dizer nada Doida para te amar Cavalheiro soberano Veterano… Dominador… Dono dos meus desejos Dono dos meus devaneios
Dono do meu amor Proprietário da minha compleição Senhorio dos meus calafrios Possuinte da minha perseguida Fidalgo do meu poder Meu amo Meu senhor Meu prazer Jurisdição Autoridade Aposse-se da minha vaidade Desabrocha minha pomposidade Filáucia soberbia Rosa rosácea da sua alegria…
Possua-me De corpo e alma Explicitamente Quero que sinta-me Quão sou tua Quão em ti pertenço De dentro para fora De fora adentro-te Quero que sinta-me Somos apenas um… Caso Amantes Cúmplices Dúplice termo subscrito Membro contratado Conaça firmado Corpos determinados prazer prescrito Pressinto Seus beijos intuitivos... Meus lábios rosados Macieza pétala em flor Desabrochar melada Engrandecer teu amor… Espasmos, sussurros, gemidos Afobação Quero que ainda sinta-me Ternura Clemência Dulçor… Ainda Senhorear com prisma Aguçamento Teso destro malicioso Falo gostoso Fazermos amor… Transudados Estremecemos Esbaforidos Saboreados Homologamente permanecemos Aglutinados Cochilar de amor…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!