quinta-feira, julho 19, 2018

DEVO ADMITIR...- um poema de MárciaMarko

DEVO ADMITIR…

Devo admitir
Que todas as noites
Ao cerrar dos olhos
Você está aqui…
Batendo na minha porta
Entrando nas minhas fantasias
Não aguarda o meu desatar
Rendas afastar
Minha idolatria…
Devo admitir
Que meus lábios clamam o sabor dos beijos seu
Que meu corpo estremece
Imaginar que tudo acontece
Nesse instante que és só meu
Meu rei...
Devo admitir
Que prescreve com aptidão
Transpiração
Afobação
Destria surpreendente
Redige fetiches da minha mente
Desejo e paixão...
Ama-me
Eternamente...
Com todo o seu amor e devoção
Dominas
Meu amor que é só teu
De coração...
Devo admitir
Todos os dias
Mesmo não estando aqui
Eu o amo
Esta é a verdade…
Verdade
Devo admitir
Ao sair
Em cada rostro procuro
Vivenciar a sua idade...
Inspiro o seu aroma
Em cada perfume que eu sinto
Essência inigualável
Amor da minha vida
Devo admitir
Por que não estamos juntos ainda...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!