sábado, julho 21, 2018

VOCÊ DESAPARECER...- um poema de MárciaMarko

VOCÊ DESAPARECER…

Prostrada no leito das minhas fantasias
Renda vermelha translúcida resolução
Reverso em ondas de devaneios
Anseio
Fitas, enlaces, enfaixa, cordão...
Sinuosidade seda perfumosa em suas mãos
Decreto
Fetiches e paixão…
Meia calça carmesim de desejos
Cinta-liga desabotoar por um beijo
Mascarada amásia
Luvas cumplicidades
Amantes secretos
Colar ouro vaidade
Gamada
Apossar do seu tesouro escondido…
Capeado...
Prostrada no leito das minhas fantasias
Rastreio-te
Pensamentos vagueiam ao longe
Cansaço
Meu rei
Esta noite
Você não vem…
Agarrada na almofada da minha saudade
Ventos sopram-me a sua imagem…
Lentamente cerro clises
O sono está chegando…
Sinto o arrepio quente na minha derme
De baixo acima da minha imaginação
Sinto meus poros ardendo em febre
Desejos, amor, paixão...
Percebo resvalar toda a sua ambição
Falando em minha pele
Extravasando-me…
Estremecendo-me...
Digitalizando todas as minhas linhas e entrelinhas
Sem pudor
Sem medo...
Desabrocho minha plenitude
Rosa rosácea acetinada glamour
Pétala pudicícia
Sonhar com o senhor
Nossos corpos encaixados
Êxtase e fervor
Bocas se calam
Sede afins
Cobiça, ganância
Você em mim…
Insinuando-se
Lábios aglutinados na ânsia
Minando desejos
Reviro-me
Balanço-me
Contorço-me
Misturando-nos
Essências, aromas, fragrâncias
Bálsamo copulação
Ensamblando relação
Remexo-me
Beijos
Delírios
Sussurros, gemidos, espasmos…
Afobados
Letificados
Fluidos de amor…
Espontaneamente
Antemanhã
Despertar inerte
Rendas ao chão…
Explicitamente alma desnuda…
Transudada...
O sol alvoreceu na escuridão
Destino na minha janela
Entressonho
Inexplicável
Ao amanhecer
Você desaparecer…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!