terça-feira, julho 17, 2018

CHAPEUZINHO VERMELHO E LOBO MAU...- um poema de MárciaMarko

CHAPEUZINHO VERMELHO E LOBO MAU…


Esta noite
Meu rei
Canta uma música bem romântica para a sua rainha
Sua fantasia
Chapeuzinho vermelho
Cestinho do amor...
Lobo mau
Canta para mim…
Passear no seu bosque
Deslizar-se no meu jardim...
Floresta de desejos...
Canta…
Canta para ganhar os meus doces beijos...
Canta paixão...
Você cantou meu coração
Eu sei que eu sou
Varudo e gostoso
Eu sei que você me olha e me quer…
Cachorro
Faminto
Lobo mau
Macho
Teso...
Sabe que é…
Gostoso
Que eu te olho
Lobo mau
Quero-te…
Você sabe
E como…
Como…
Como mesmo…
Como eu quero…
Inverter o papel
Chapeuzinho vermelho
Quero-te...
E como...
Lobo mau…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!