sábado, julho 28, 2018

SOFÁ DAS TORTURAS- um poema de MárciaMarko

SOFÁ DAS TORTURAS

Banco dos meus pensamentos
Senta-se no colo dos meus desejos
Acomode-se na minha mente
Cenas indecentes
Vulto da paixão...
Profano…
Nos meus delírios mais insanos
Montar no encosto da sua petição
Lazeira
Sofá das torturas
Braços, enlaces, loucuras
Clise morosa na tela
Salto alto inópia
Sofreguidão...
Seu aparelho remoto
Meu rei
Já está nas minhas mãos
Sou eu quem estou no controle
Assistirmos a um filme de amores
Safado
Cenas quentes matação
Assédio sexual
Filme de amor explícito
Painel de apelos e suplícios
De igual para igual…
Banco dos meus pensamentos
Sento-me
No colo dos seus desejos
É só você se achegar...
Cachorro
Já estou aguardando-te
Na posição do nosso sofá...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!