quinta-feira, julho 12, 2018

OLHOS REFLETIDOS- um poema de MárciaMarko

OLHOS REFLETIDOS


Quando eu olho no seu olhar
Olhos mágicos de amar
Explosões de estrelas
Dão luz aos sonhos de amor
Pestanear romance
Caso
Ternura
Fascínio...
Menina dos meus olhos
Domínio…
Meu planear engrandece o seu raciocínio…
Insensatez
Ama-me outra vez…
Quando eu olho no seu olhar
Ponto cego
Fóvea fantasia
Pupila dilata-se
Coróide desnuda-te na minha intensão
Propina
Abscôndita propensão
Cristalina…
Vasos sanguíneos
Borbulham corpo vítreo
Músculo globo ocular
Conjuntiva
Meu corpo ciliar
Febre sezão
Adjunto a luz do seu olhar…
Íris de paixão
Desejos
Loucuras…
Nervo óptico
Esclerótica
Eixo óptico com meu mirar
Olhos refletidos
Desejos incontidos
Retinas oculares
Ocelar
Dúplice olhada
Alabastrino
Desejos de amar…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!