quinta-feira, julho 26, 2018

BALLET DOS SONHOS- um poema de MárciaMarko

BALLET DOS SONHOS

Ballet dos sonhos
Festividade do amor
Aos mil olhares
Encontrei o senhor
Meu rei
Encantando-me para bailar
Olhar...
No fundo da minha afeição
Profundamente no meu coração
Lampejo...
Destino…
Inspiração...
Reconheces a minha essência
Na visão de um milhão...
Olhos verdes
Esperança
Mesclado azul do meu benquerer
Cortês atração
Galanteador
Espírito do meu ser...
Sintonia
Almas gemelos
Nobre cavalheiro
Plebeu
Requintado palaciano dos sonhos meu...
Sua rainha
Prenda penhorada
Cortejo solicitude
Concebo a graça alcançada…
Entrego-lhe a minha mão
Meu rei
Com sua rainha
Apaixonados
Bailar de paixões
Rodear de muitos semblantes
Evidentes expressões...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!