sábado, julho 21, 2018

AMAR-NOS- um poema de MárciaMarko

AMAR-NOS


Cumpri com a minha promessa
Hoje o dia todo
Não perturbei os seus pensamentos…
Sacrifício
Sofreguidão
A graça da escuridão
Clareou meu devaneio
Chegou a hora de me achegar
Espetáculo vislumbrar
Pegar-te dormindo
Que coisa mais lindo!
Acegar da minha visão
Pelos por toda estatura dimensão
Dorso da minha piração
Badalo do meu desjuízo...
Posição formidável para o meu apetite
Dorme meu anjo
Chegou a sua musa
Deusa Afrodite…
Suspiro...
Para não morrer de paixão
Meu ébano do pecado
Tesudo ostentação…
Fôlego baforar cangote
Opressão
Febre de pinote
Guinada do amor…
Sussurra
Distingue que regressei
Meu rei
Estou aqui
Para satisfazer o seu prazer
Delírio do seu sonho
Tépida insanidade percorrendo seu torso
Inspiração do perfume impiedoso
Temeridade
Calafrios sob todo seu tronco
Corporação
Trepidação
Alucinação...
Demência apetência
Desnudo indefeso
Agarro-te
Nas minhas fantasias
Desvario…
Deslizar das minhas mãos…
Caminho rústico perpassar vagarosamente
Digitalizando fios de pretensão
Insânia audácia
Perversa sátira caçada
Extração do seu óleo
Pica ponta sobrecéu
Garra derrapando
Deslizando
Escorregando
Circundar...
Achocalhar…
Beijo incessante perene vivaz
Levada
Entrada para a porta do céu
Paraíso…
Gostoso sentir-te engrandecido
Duro
Firme
Na sua expressão
Manifesto
Estou com dois sonhos nas mãos
Ira
Furor
Arrebatamento
Sentença
Castigo
Pose de quatro
Penetrar na minha sensatez
Sabedoria
Sentindo avantajado catano
Cruzar os óleos profanos
Deslizar, escorregar, derrapar
Patinar outra vez
Vagarosamente
Apressadamente
Estremece-me
Amanhando, adaptando, engatilhando
Premeditando
Presentar do seu domínio
Conceder liberar
Ponto gozo do meu fascínio
Unificados, grudados
Rendemo-nos
Êxtase total
Orgasmos, sussurros, espasmos
Ejaculados
Escorrer deleitação
Néctar
Açucarada rosácea melada...
Relaxado
De bruços nos seus lençóis
Sabes que vais pernoutar
Acobertado em minha pele de seda
Veludo da minha compleição
Acalorar
Macieza morosa coração
Palpitar
Cochilar
Duo devaneação…
Preliminarmente
Reacender a chama da paixão…
Quero-te
Outra vez
Fogoso
Reviver
Render-se
Amergulhar
No enlace suave frouxel
Amar-nos...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!