quinta-feira, julho 05, 2018

FALO DE VOCÊ- um poema de MárciaMarko

FALO DE VOCÊ


Falo de você
Encho minha boca ao discursar
Falo de você
Ao sentir sua concepção
Sua mente
Completando minha fala
Retirando palabra do meu paladar
Falo
Oralmente
Meu amor por você
Meu rei
Fantasia
Bem-amado
Bem-querer
Falo
Delírio...
Exaltação…
Falo de você
Doces sonhos de desejos
Meus lábios aguçar
Melúria dos meus beijos
Na palma das minhas mãos…
Falo
Prelúdio
Devanear…
Falo de você
Anseio engrandecer-te
Todas as vezes que concede eu falar…
Falo…
Suspiro afortunado…
Falo de você
Encho a minha boca
Acrescer-te
Ufanar-te
Dominar-te…
Falo…
Sussurrando silenciosamente
Nossos olhares afogueados
Apaixonados
Alucinada
Falo de você…
Amor…
Amar-te...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!