segunda-feira, julho 02, 2018

DORME COMIGO...- um poema de MárciaMarko

DORME COMIGO…

Todas são as noites
Meu rei
Que os meus lençóis ardem-se em brasas
Fervor
Travesseiros me dão alento
Adrenalina meu sangue fervendo
Sintomas excessivos de amor
Corpos escorrendo ansiedade...
Os nossos olhares
Clamam por nós dois…
Mais uma noite que eu te espero
Sensações...
Todas são as noites
Que o tom de sua pele atrai-me
Imaginação...
Mistura derme corante
Tonalidade
Excitação
Transudamos
Incorporação
Aroma floral termântico
Bambinar
Lubricidade
Obsessão
Condessilhos
Bambalear
Afeição…
Todas são as noites
Em meu sonhar
Procuro-te loucamente no toque da minha alma
Seus beijos em meu paladar
Meus grandes lábios
Escumando aptidão
Provoca-me
Delicia-se
Estremece-me
Asserena-me
Aquece-me
Tortura-me
Flagela-me
Adoça-me
Sossega-me…
Acalma-me...
Todas são as noites
Meu rei
Sem você saber
Preenches os meus sonhos
Sua rainha
Conglutinada em você
Todas são as noites
Que eu suplico para você…
Dorme comigo...
Todas as noites
Até o amanhecer…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!