segunda-feira, julho 16, 2018

AGUARDE A INTIMAÇÃO- um poema de MárciaMarko

AGUARDE A INTIMAÇÃO

Isso não se faz
Meu rei
Conheces as minhas fraquezas
Prevalece da sua grandeza
O poder das palavras em mim...
Apresentando o seu texto
Contexto
Palavras picantes
Cenas delirantes
Imaginações sem fim...
Grafado
Perseguição moral
Desvairada
Obscena
Assédio sexual…
Vou levar-te em processo
Ferrar sua reputação
Cachorro…
Aguarde o intimatório
Comparecer no meu escritório
Conversação...
Salvo
Até a esse dado momento
Sua rainha
Delegada do seu julgamento
Bandido
Estás fodido
Dono dos meus devaneios…
Senhorio galanteio
Possuidor do meu amor
Titular das minhas torturas
Chicote nas alturas
Estalo de dor...
Loucura
Matar-te de amor
Algema nas mãos
Chaves no chão…
Máscara depravada
Nem mais uma palavra
Gravata na fala amarrada
Bandido…
Isso não se faz comigo
Contexto
Desacato a autoridade…
Inquirimento
Sua ficha é extensa
Minha punição é cruciante
Agora quero-te macho…
Desaforado
Aguentar pagar esse delito
Requirido
Na cela da minha condenação…
Aguarde a intimação...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!