quinta-feira, julho 19, 2018

NA TERNURA DA SUA PAIXÃO- um poema de MárciaMarko

NA TERNURA DA SUA PAIXÃO

Mascarada
Renda rosa amedrontada cai-se ao chão
Delírios
A noite chega para dormitar no seu colchão
Fitas vermelhas
Laço pretensão
Luvas negras
Cinco dedos de intenção…
Mascarada…
Arrepio apavora-te na madrugada
Sensação…
Sua rainha
Compassadamente adivinha
Desamparado
Sigo percurso ao seu acorro
Enlaço-te sob minha proteção…
Socorro
Meus lábios clamam seus beijos
Palato de desejos
Meus grandes lábios a degustação do seu amor…
Perdoe-me meu senhor
Esta noite preciso fazer-te uma confissão
Sua rainha
Carente de afagos e blandícias
Esta noite descansar a malícia
Nobre cavalheiro compaixão…
Esta noite não…
Benesse égide
Demagogia...
Mesmo que esta noite
Novamente
Ainda eu lhe diga
Não
Meu rei
Puxa-me
Para adjunto do seu mundo
Contíguo no seu tronco
Meu rostro pelos do seu tórax
Repousar
Sinto-o suspirar
Pulsar...
Sua rainha
Esta noite está carecente
Necessito da sua rede
Consideração
Pernoutar
Nos embalos dos seus sonhos
Nas batidas da sua afeição
Romancear
Carícia
Afagos
Blandícias
Aconchego...
Adentro do seu coração
Mascarada…
Renda rosa amedrontada…
Adormecer aconchegada
Meu rei
Na ternura da sua paixão...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!