quinta-feira, outubro 24, 2019

AMEAÇADA -um poema de MárciaMarko

AMEAÇADA


Ameaçada 
Eu entro na cela da sua ambição
Você não me tira dos seus pensamentos
Tentativas de fuga a todos os momentos
Eu fico explícita na sua imaginação
Eros...
Você me assedia
Você me abusa
Você me estupra 
Estou sendo violentada pelo seu tesão
Ameaçada
Você me joga na cela dos seus desejos
Amarrando-me em seu corpo
Fruto da ereção
Sem nem ao menos eu perceber
Eu sou submetida a amar você
Ajoelhada na alcova da nossa paixão
Surpreendida com as balas dos seus beijos
Assaltada pela fúria das suas mãos
Atacada
Eu sou roubada
Desnuda nessa ação
Episódio da leviandade
Incúria
Assédio
Excitação…
Abordada nos quatro cantos do colchão da minha volúpia
Tentação
Eu não tenho saída
Desejo de correr
De lutar 
De resistir
Você sabe que eu fui induzida
Instigada a beber do seu entorpecente
Gozo 
Gáudio do nosso prazer
Escorrendo o seu deleite
Nos meus lábios
Nesse júbilo de amar você...


MárciaMarko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!