sexta-feira, outubro 04, 2019

UMA PÉROLA É LETRA -um poema de MárciaMarko

UMA PÉROLA É LETRA


Na nudez do meu retrato
Na postura que embeleza o seu olhar
Nas curvas que ornamentam o meu vulto
Visagem
Colar de pérolas 
Eu vou clicar…
Para você
Na colcha do seu benquerer
Uma pose no colchão do seu amor
Desnuda
Louca
Atrevida
Um retrato meu para o senhor
No meu corpo
Esferas de sedução
Colar de pérolas
Para adornar a sua visão
Caprichosa
Deslizo nos meus lábios cada poma da minha insensatez
Brilho que te alucina
Mais uma vez
E o meu olhar
Que te cativa de sedução
Uma pérola é letra
Para você me ceder
E mergulhar nessa paixão
Pele de seda tem o toque aveludado
Naquela encruzilhada da tentação
A cobiça se infla 
Apressado 
Para preencher todos os meus espaços
A usura corre pró meu lado
Engrandecido
A gala escorre
Gana que estremece
Excitação que percorre
Pingo em flor
Delícia
Gozar o seu amor...

MárciaMarko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!